Vídeo mostra casal fazendo “viagem no tempo”

Kristie e Tavis são dois jovens na faixa dos vinte e alguns. Vão se casar dentro de um mês e aceitaram participar de um experimento deveras interessante: permitir que um grupo de maquiadores especializados envelhecesse seus rostos para aparentarem ter 50, 70 e 90 anos.

Assista ao vídeo.

Fiquei impressionado com o quanto os noivos ficaram emocionados no decorrer do processo, e mais ainda com o quanto eu próprio me emocionei vendo.

Qual a sua teoria? Por que o vídeo é tão impactante, e por que para as pessoas é tão impactante estar frente a frente com seu amor com a aparência que provavelmente terá décadas no futuro?

Empresariado, Burrice e Ranger de Dentes
Entenda por que você nunca deve falar na "maldição do politicamente correto"

Administrador de sistemas, humanista, progressista, apreciador de computadores e bugigangas eletrônicas, acredita que os blogs nunca morrerão, por mais que as redes sociais pareçam cada vez mais sedutoras para as grandes massas.

2 Comentários:

  • 4 de dezembro de 2019

    Senti o mesmo ao me ver e ver minha mulher, Ana, como velhinhos no FaceApp. Penso que é a beleza de viver juntos uma vida quase toda.

    • 4 de dezembro de 2019

      Uma vez conheci um casal de idosos, já estavam casados havia mais de trinta anos. E sempre que a mulher se afastava o marido dizia para os amigos que estivessem por perto: “essa mulher me deixa louco”. Não havia dúvidas da intenção das palavras, haja vista o tom de voz, mas um dia um dos caras perguntou se ela o deixava louco por incomodar, por ser chata.

      — Ela me deixa louco de tesão, mulher bonita e gostosa pra quem o tempo não passa, que sorte que eu tenho de ser casado com ela!

Deixe seu comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.