Vem aí o Gravity: cliente de Twitter nativo para o S60


Como imagino que já saibam os meus leitores, o Twitter (siga-me) vem crescendo diariamente, alcançando inclusive as camadas “não-geeks” da sociedade — a ponto de muitos dizerem que os brasileiros vão matar o Twitter assim como mataram o Orkut.

Há também quem diga que depois que entendeu a proposta do Twitter passou a blogar de outra maneira, ou mesmo deixou de blogar. Já vi gente dizendo, no Twitter, que muitas ideias de posts acabaram virando tuitadas (o que não levo a sério, pois nenhuma ideia pode ser tão bem expressa em meros 140 caracteres).

gravity

Se você tem um smartphone baseado no Symbian S60 e se amarra no Twitter, vai gostar de saber que o Gravity está prestes a ser lançado (previsão para 30 de março), um aplicativo nativo para o S60, que funciona rápido e cheio de efeitos visuais para encher os olhos.

Segundo quem testou o beta do programa, ele é muito completo, e o autor está trabalhando feito louco para deixar o aplicativo mais completo do que os programas para desktop (como Thwirl e Tweetdeck. Quem quiser ficar de olho, o site oficial do Gravity é www.mobileways.de.

Via: NOKIAUSERS

Compartilhe

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 4.56
Total de Votos: 9
Vem aí o Gravity: cliente de Twitter nativo para o S60

Janio Sarmento
Administrador de sistemas, humanista, progressista, apreciador de computadores e bugigangas eletrônicas, acredita que os blogs nunca morrerão, por mais que as redes sociais pareçam cada vez mais sedutoras para as grandes massas.

Comente!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.