Vem aí o Gravity: cliente de Twitter nativo para o S60


Como imagino que já saibam os meus leitores, o Twitter (siga-me) vem crescendo diariamente, alcançando inclusive as camadas “não-geeks” da sociedade — a ponto de muitos dizerem que os brasileiros vão matar o Twitter assim como mataram o Orkut.

Há também quem diga que depois que entendeu a proposta do Twitter passou a blogar de outra maneira, ou mesmo deixou de blogar. Já vi gente dizendo, no Twitter, que muitas ideias de posts acabaram virando tuitadas (o que não levo a sério, pois nenhuma ideia pode ser tão bem expressa em meros 140 caracteres).

gravity

Se você tem um smartphone baseado no Symbian S60 e se amarra no Twitter, vai gostar de saber que o Gravity está prestes a ser lançado (previsão para 30 de março), um aplicativo nativo para o S60, que funciona rápido e cheio de efeitos visuais para encher os olhos.

Segundo quem testou o beta do programa, ele é muito completo, e o autor está trabalhando feito louco para deixar o aplicativo mais completo do que os programas para desktop (como Thwirl e Tweetdeck. Quem quiser ficar de olho, o site oficial do Gravity é www.mobileways.de.

Via: NOKIAUSERS

Compartilhe

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 4.56
Total de Votos: 9
Vem aí o Gravity: cliente de Twitter nativo para o S60

Janio Sarmento
Administrador de sistemas, humanista, progressista, apreciador de computadores e bugigangas eletrônicas, acredita que os blogs nunca morrerão, por mais que as redes sociais pareçam cada vez mais sedutoras para as grandes massas.

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.