Twitter Addicted (ou viciado em Twitter)


OK, eu me rendo! “Twittar” é mais legal do que blogar. Não tem as mesmas vantagens do blog, mas é mais legal. Sabe por quê? Porque o Twitter promove uma coisa que os blogs não conseguiram: interatividade.

Fica para o Viamão Lotado uma análise mais detalhada, comparando as duas ferramentas, e mostrando como integrá-las de uma maneira saudável.

A meu turno, fico curtindo a novidade (semana de muitas novidades essa, e estamos recém na quarta-feira), e experimentando um plugin que comunica automaticamente no Twitter cada vez que você publica um  post: o Twitter Updater.

Aliás, peço desculpas a quem estiver me seguindo, pois sem saber exatamente como funcionava o plugin acabei enviando uns avisos demais… O ideal é configurar para ele avisar dos novos posts, e era isso. Se deixar avisar a cada vez que o post for salvo (“still working on new post”), de um em um minuto haverá uma mensagem repetida azucrinando seus seguidores.

Sugiro que utilizem esta versão do plugin se quiserem ter suporte ao TinyURL. E seu host tem de suportar a função fopen, pois pelo que pude averiguar numa análise superficial do código fonte, ele nem tenta acessar o Twitter pelo CURL.

Compartilhe

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 4.7
Total de Votos: 10
Twitter Addicted (ou viciado em Twitter)

Janio Sarmento
Administrador de sistemas, humanista, progressista, apreciador de computadores e bugigangas eletrônicas, acredita que os blogs nunca morrerão, por mais que as redes sociais pareçam cada vez mais sedutoras para as grandes massas.

Comente!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.