Top 10 Vucovuco Music

Se o seu pagamento saiu e finalmente você cortou o cabelo, não deve ter sido surpresa que a gostosa do 304 tenha finalmente aceitado o seu convite para sair. Não importa se é porque ela está se achando gorda ou o aluguel dela está atrasado, aproveita! Preparamos uma lista que você pode deixar tocando apenas para criar um clima, e deixar a gata pensando que você é romântico e se interessou mesmo pela história de 48 minutos sobre como ela precisa que você diga que ela é importante.


Se o seu pagamento saiu e finalmente você cortou o cabelo, não deve ter sido surpresa que a gostosa do 304 tenha finalmente aceitado o seu convite para sair.

Não importa se é porque ela está se achando gorda ou o aluguel dela está atrasado, aproveita!

Preparamos uma lista que você pode deixar tocando apenas para criar um clima, e deixar a gata pensando que você é romântico e se interessou mesmo pela história de 48 minutos sobre como ela precisa que você diga que ela é importante.

Prepara o MP15 aí:

10. Lie to me – Shane Mack

Se por acaso a gostosa do 304 for um gostoso, é capaz dele apreciar ainda mais. Essa música super delícia e envolvente fez parte da trilha de Shelter, um romance que é a cornucópia da fofura e trabalha a temática gay (cacófato, alguém?). Se o seu romance não for gay, o efeito ainda é ótimo, já que a música é uma delícia mesmo.

9. All Because of You – Matt Wertz

Essa é para usar com quem você gosta no almoço do aniversário do seu pai, na fila do supermercado, fazendo o planejamento do resto da sua vida, portanto, se for one night stand, ou se você conseguiu a transa por ter arcado com as custas de um litro de Teacher’s no forró, passe para a próxima.

A voz do Wertz é tão delícia que dá vontade de trocar de parceiro, mas vai funcionar se houver sentimento envolvido. E não ligue pro nome do vídeo e as imagens constrangedoras, só tem essa versão no Iutúbison, mas a música tá certa.

8. Fun for me – Portishead e Moloko

Que Portishead está sempre em listas desse tipo não é exatamente um mistério. Eu já fiz uma lista de músicas para strip e coloquei essa canção, e cá está ela de novo.

A culpa não é minha, é dela. Tenho certeza que vai dar boas sensações no baixo abdômen da tua gata.

7. Inertia Creeps – Massive Attack

Er… então… né?!

6. Sign Your Name – Terence Trent D’Arby

Só de ouvir já dá vontade de tirar a roupa.

5. How Blue Can You Get – BB King

Não é porque é one night stand que precisa ser ao som do Bonde do Rolê.

4. Cherry Pie – Warrant


Tocada exaustivamente na década de 90, o vídeo de Cherry Pie funcionou como uma aula de educação sexual no tempo em que internet não era banda larga e o Xvideos não era um hit.

3. O Meu Sangue Ferve por Você – Sidney Magal

Para o caso da gostosa do 304 não ser fã de trilhas em inglês e preferir o bom e velho molejo latino.

2. Concrete Jungle – Bob Marley

Porque Regueiros também amam.

1. Sexual Healing – Marvin Gaye

Clássico é clássico.

Compartilhe

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 4.67
Total de Votos: 12
Top 10 Vucovuco Music

Anna Ingrid

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.