Top 10 Músicas Para Fazer Striptease

Pois capricha na meia que a gente montou uma lista de música pra fazer strip e uma deve ser o teu estilo, né gata?!


Daí você passou o ano inteiro a alface, ração humana e shake da Herbalife e agora finalmente cabe na calça que usava aos 17 anos.

Parabéns, linda! A gente sabe que deu um trabalhão conseguir pegar um cara nesse começo de ano na praia né?

Aí, você quer que ele se apaixone perdidamente, por que você é linda, cheirosa, e não quer mais encontrar sua prima biscate que todo mês ganha presentes caríssimos de “amigos”, e só a tua tia não vê que ela tá dormindo com qualquer coisa que tenha dinheiro e ainda vem te perguntar “e os namoradinhos?” toda vez que te vê?

Pois capricha na meia, que a gente montou uma lista de música para fazer striptease e uma deve ser o teu estilo, né gata?!

Salma Hayek

E agora capricha. Quem sabe o lindo fica caidinho por você e nem a visão do seu cabelo ao natural e da sua cara sem maquiagem vai fazer o amor passar, e todos nós ganhamos com a falta de mimimi no Facebook com dois solteiros a menos no mundo, né?

10. Garbage – Crush

A música começa com a mulher dizendo que vai morrer pelo cara. Se o namoro for novo, evite. E pegue uma versão sem a cantoria. Mais saudável, né? Ninguém quer falar em morte durante um strip. Mas se o cara for sadomasoquista manda ver assim mesmo.

9. AC/DC – She’s Got the Jack

Metaleiros também amam e gostam de strip.

8. Sade – No Ordinary Love

Sempre que eu contava que estava preparando essa lista, alguém me indicava Sade. E agora está aí para você fazer strip da moda recitando 50 tons de cinza.

7. Fiona Apple – Criminal

Você é linda, sexy e codinome perigo. Vai dançar e caprichar na tirada de roupa e não esquece de não usar uma calcinha bege da academia ou o bofe vai embora, gata.

6. Eurythmics – Sweet Dreams (Are Made Of This)

Para não errar, comece com os clássicos.

5. Morphine – Take me With You

Mais lentinha, essa é para as que sabem que vão derrubar alguma coisa no gato se sair dançando as músicas da Valesca Popozuda.

Capricha na lingerie e aproveita a batida da música para seduzir sem muita firula.

Se você for mesmo descoordenada, nem espera a música acabar para cair matando, que você não sabe dançar, mas com uns peitos desses ninguém precisa né?

4. Kylie Minogue – 2 Hearts

Se você e o cara são mais moderninhos, a música é para você justificar todos os anos em que a sua mãe te obrigou a fazer dança, mesmo que você preferisse ficar se pegando com os caras sem futuro da época no ginásio do colégio.

Certifique-se de ter um bom rebolado e um chicotinho para deixar as coisas mais animadinhas.

3. Janis Joplin – One Good Man

A voz rasgada da Janis vai embalar seus rebolados enquanto você rebola e se despe para o cara dizendo que ele é o bom.

2. Joe Cocker – You Can Leave Your Hat On

Desde que você viu 9 ½ Semanas de Amor que você quer fazer um striptease para o Mickey Rourke da sua vida, e esse é o momento.

Vá fazendo tudo o que a música diz e se certifique de que o chapéu que você vai deixar para ele tirar não seja um boné do time que ele não gosta.

1. Tito and The Tarantulas – After Dance

height=”486″ src=”http://www.youtube.com/embed/hvnL4dtqIY8?rel=0″>

Se você tiver uma cobra de verdade e ele gosta de uma coisa mais hard, é a música. Se enrole na cobra e comece a dançar se sentindo a própria Salma Hayek num bar recheado de vampiros.

Compartilhe

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 4.38
Total de Votos: 13
Top 10 Músicas Para Fazer Striptease

Anna Ingrid

Comentários fechados.

Os comentários para este post foram encerrados.