Simpatia para parar de roncar


Dormir com alguém que ronca é (deve ser, não tive o desprazer ainda) uma experiência horrorosa. Você ali, querendo dormir, e aquela criatura roncando feito uma britadeira, com aquela boca escancarada e cheia de dentes (tomara), aquela língua molenga e babada trepidando de um jeito que parece que vai criar um vórtice de energia.

O que fazer numa situação dessas? Consultar um médico? Procurar ajuda na acupuntura? Entrar para a aula de Yoga? Fazer Pilattes? Encomendar uma oração na igreja evangélica? Levar uma roupa do roncador no centro espírita para tomar passe?

Nada disso! A solução é fazer uma simpatia!

Atenção: daqui em diante este post torna-se interativo. Para construir a simpatia para parar de roncar mais adequada ao seu gosto, substitua as lacunas por uma das expressões nos parênteses adjacentes.

Durante a ______________ (lua cheia, lua minguante, quaresma, piracema) pegue ______________ (os sapatos, os chinelos, as cuecas, as perucas) do seu marido e ponha entre vocês na cama, na hora de dormir; quando o infeliz começar a roncar pegue o objeto da lacuna anterior e enfie ______________ (na boca, no rabo, nos ouvidos, nas narinas) dele. Se ele protestar, pegue o restante ______________ (dos sapatos, dos chinelos, das cuecas, das perucas) e bata na cara dele. Repita todas as noites esta simpatia ______________ (durante sete dias, até a próxima lua, até o cara pedir divórcio, até o besta parar de roncar, até a torcida gremista deixar de ser chata).

Resultados 100% garantidos ou o seu dinheiro de volta!

Caso você tenha se ofendido com esta brincadeira tenho muita pena de sua pessoa. Por favor, guarde os xingamentos para sua própria insignificância.

Caso queira ler um relato mais sério de sobre como eu venci o problema do ronco e da apneia do sono, então clique no botão abaixo.

Como venci o ronco e a apneia do sono

Compartilhe

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 4.64
Total de Votos: 11
Simpatia para parar de roncar

Janio Sarmento
Administrador de sistemas, humanista, progressista, apreciador de computadores e bugigangas eletrônicas, acredita que os blogs nunca morrerão, por mais que as redes sociais pareçam cada vez mais sedutoras para as grandes massas.

3 comentários

  • jana:

    O ser, ate pq não sei que tipo de especie vc é rsrs, vc não acreditar em simpatias não ker dizer que ela não existe ou vc acha mesmo que o mundo gira em torno de vc por favor…não devemos substituir os médicos obvio coisa rsrs mas se não acredita não ofenda não precisa ser inteligente para ver que é pobre de espirito, mas assim esse tipo como vc sempre no final acabam sendo ajudados por curandeiros ou simpatias pq médicos não encontram a cura, tome cuidado viu com o que diz sua palavras podem c virar contra, pode xigar mas quando precisar relata aqui pra nos rsrsr

    Responder
    • Janio Sarmento:

      E você deve se achar muito melhor do que o outro, ameaçando-o com suas maldições, né?

      Responder
  • Lílian Gaspari:

    Adorei, me diverti muito com sua receitinha, o mundo deveria ter mais pessoas com bom humor igual ao seu kkkkkkkkkk

    Responder

Comente!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.