Serviços oferecem a possibilidade de ignorar a espera do RapidShare


Quem costuma baixar muitas coisas pela Internet certamente já se deparou com o RapidShare e com o seu insuportável firewall que obriga a uma espera de longos minutos antes de começar a baixar um arquivo, além de impedir downloads simultâneos, limitar a velocidade de descarga e impedir o uso de gerenciadores de download. A menos, claro, que você pague.

Compartilhar é viver

Compartilhar é viver

Os sites SurfDurp e RS Engine oferecem um serviço cujo objetivo é justamente passar por cima desta limitação do RapidShare.

Funciona basicamente assim: pessoas que tem contas premium no RapidShare doam essas contas para os sites acima, e quando alguém precisa baixar algo, cola neles a URL do RapidShare, que eles usam uma conta doada disponível e geram uma nova URL de download, com os privilégios de premium.

Por esta razão é bem provável que de vez em quando eles fiquem sem contas premium em estoque e você seja obrigado a esperar pelo download, como sempre esperou. Mas até aí morreu o Neves: usar o serviço não vai causar prejuízo algum a você.

A ideia é boa, espero apenas que as sanguessugas não a destruam antes mesmo de os serviços ficarem fortes o suficiente para proteger-se delas..

Compartilhe

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 4.5
Total de Votos: 11
Serviços oferecem a possibilidade de ignorar a espera do RapidShare

Janio Sarmento
Administrador de sistemas, humanista, progressista, apreciador de computadores e bugigangas eletrônicas, acredita que os blogs nunca morrerão, por mais que as redes sociais pareçam cada vez mais sedutoras para as grandes massas.

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.