Regras para Comentários


Resolvi deixar explícitas umas regras que deveriam ser naturais para quem tem bom senso, quanto ao envio de comentários aqui para o Blogue.

Em primeiro lugar, nada de insultos. Nem contra mim, nem contra o Blogue, nem contra ninguém. E como aqui não é uma democracia, e sim o Blogue do Janio, vou apagar qualquer comentário que seja ofensivo (e isso inclui, mas não se limita a, atitudes de troll).

Em segundo lugar, mas não menos importante, se quiser me contactar, ou dizer o quanto o Blogue é bacana, entre em contacto direto comigo, ao invés de deixar um comentário no artigo mais recente. Comentários off-toppic serão deletados sem nem ao menos eu ler.

Terceiro: caso seu comentário não apareça de cara, é porque comentários são moderados. Se ele não aparecer nunca observe se você por acaso não escreveu em L337, “miguxês”, ou de outra forma igualmente anômala. Sendo o Blogue qualquer coisa menos uma democracia, aqui não tem espaço para quem não escreve minimamente direito. Se quiser perder tempo comentando é só escrever um “aki”, “fikar”, “naum”, ou imbecilidades do gênero.

Finalmente, nada de spam. Simples assim.