Quo Vadis, Domini?


Uma coisa que sempre faço e que me dá prazer fazer é acompanhar as estatísticas de acesso aos meus sites. As do Blogue, particularmente, porque gosto de saber de onde as pessoas vieram até chegar aos meus humildes artigos. Contudo, a maior parte dos visitantes chega aqui não por indicação de outros sites, e sim por meio de resultados de pesquisas em mecanismos como o Yahoo!, MSN Search ou Google. E estas oferecem justamente as possibilidades mais interessantes de diversão.

Entre as consultas mais comuns posso citar:

significados de sonhos
Olha, amigo, a você que chegou aqui procurando por isso só posso dizer: o significado de cada sonho é único, e se você não sonhar você nunca vai progredir! Sonhe com uma casa nova, um novo carro, uma nova namorada, sonhe com o que for, e corra atrás desse sonho para descobrir o seu significado!

muhay-thai (sic)
Ô, parceiro, eu também gosto de porrada! Baixei uns filmes “turn your brain off & enjoy”, depois eu ponho umas resenhas deles aqui (quando eu assistir). Valeu!

perguntas e respostas sobre desarmamento
Na parte de perguntas eu posso te ajudar. Na de respostas, você resolve sozinho como tema de casa, OK?

VOCE É A FAVOR OU CONTRA O DESARMAMENTO (sic)
Curto e grosso: contra. Se quiser a gente pode discutir o assunto.

adaptação de lentes de contato em astigmatismo contra regra
Puxa, eu nem sabia que tinha regras regulamentando o astigmatismo! Vou ter que descobrir quem fiscaliza isso e ver se eu estou adequado ou não.

construindo uma lente objetiva
Lamento decepcionar novamente, mas este Blogue não tem nada de lentes objetivas; se quiser uma receita de lente subjetiva, quase inconsciente, a gente pode providenciar.

texto informativo sobre naturesa (sic)
Desconfio que essa tenha sido de alguma criança do primário querendo fazer um trabalho para a aula de Ciências. Por isso não vou sacanear.

Crentes são pessoas normais
Acho que são, né!

meditação programada
Não temos nenhuma meditação programada, mas se você inscrever seu e-mail em nosso opt-in marketing, teremos prazer em avisar de nossa agenda de meditações para o próximo mês.

lavagem cerebral
É bom ver que sempre tem gente acordando para os fatos!

catarse mental
Faça uma sozinho em casa, chore, grite e berre. De preferência sem música, sem TV. Você vai aliviar o estresse, desopilar o coração, e vai minimizar os riscos de ter sua mente dominada por algum aproveitador.

zoofilia com cachorro
Não posso ajudar, porque eu só curto antropofilia, se é que me entende…

ressonância schumann
Acho verossímil. Confira.

ultimos acontecimentos de janio (sic)
Esse veio ao lugar certo! Os meus últimos acontecimentos (e espero que sejam os mais recentes, e não os últimos) são uma lazanha deliciosa que eu descongelei ontem, e uma maratona sexual que… Bem, deixa para lá. Acho que isso não é tão importante assim.

janio 4
Isso que eu chamo de abreviar! Pelo menos ele usou o “4” (quatro) e não aquele caracter do quadradinho da fonte Wingdings dobrado (quadros).

edículas
Raios, essa me deixou pensando! Afinal, o que tem o Blogue a ver com pequenas construções? Será que tão pouca gente assim usa esse termo, para algum artigo perdido meu tornar-se relevante?

substantivo aglutinação
Talvez eu devesse voltar a escrever sobre a Língua Portuguesa. Mas dois parágrafos acima eu fiquei na dúvida se o certo seria “lasanha” ou “lazanha”; logo, acho que não tenho moral para bancar uma de Professor Pasquale.

iluminatti
Uia! Não sou o único que curte uma conspiração!

estado dominação e poder
Isso é pleonasmo, não é?

“porque linux” (sic)
Camarada, experimenta pesquisar por “por que Linux”. “Porque”, assim junto e sem acento, é usado só como forma de justificativa. Se pesquisar do jeito certo a chance de encontrar resultados relevantes é maior.

réplicas de relógios
Isso deve ser pegadinha! Duas visitas, de dois IPs diferentes, praticamente simultâneas, com a mesma expressão de busca, só que uma do Yahoo! e outra do Google. Perdeu a graça: onde está a câmera?

ansiedad, de tenerte en mis brazos , musicando palabras de amor.
Valeu a pena não saber Espanhol (o certo seria “musitando” pelo que deduzi, e não “musicando”)! A consulta acima no Google traz como resultado só uma referência a este humilde Blogue! Ignorância também pode ser técnica de SEO!

a praga do gerúndio
Tenho de lembrar que quem utiliza jargões e vícios de linguagem adquiridos pode estar sujeito à dominação mental. Vou tentar dominar o próximo para que ele pague as faturas do meu cartão de crédito.

procurando nemo do fundo do mar (sic)
Não vi ainda, mas me disseram que é muito bom.

planilha rula
Hein?

legendas filme constantine kvcd
Esquece o KVCD, meu, pega um DivX, DVDRip, que é todo teu lucro!

o que de ruim se passa num ritual maçônico
O que de ruim se passa num ritual maçônico está na verdade FORA dele, na cabeça de gente tacanha, com os cérebros dominados ou tentando dominar o de outrem, que insiste em dizer que maçonaria é coisa do diabo, ou que maçonaria é religião.

E agora o melhor:

videos de red alkaeda
Sem comentários, né?

Compartilhe

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 4.36
Total de Votos: 11
Quo Vadis, Domini?

Janio Sarmento
Administrador de sistemas, humanista, progressista, apreciador de computadores e bugigangas eletrônicas, acredita que os blogs nunca morrerão, por mais que as redes sociais pareçam cada vez mais sedutoras para as grandes massas.

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.