Novo logo é “importante mudança” no Slackware


Konqi, mascot of the KDE projectKonqi, mascote do projeto KDE
Imagem via Wikipedia

Que eu sou usuário de Linux todo mundo sabe.

Que eu vou trocar de notebook e estou procurando um que funcione muito bem no Linux todo mundo sabe.

Que eu uso Ubuntu, mas que comecei no Slackware, todo mundo sabe, ou poderia saber (Adeus, Slackware. Bem vindo, Ubuntu.).

Que os meus negócios prosperam graças ao Software Livre, mais especificamente ao Linux, todo mundo sabe também.

Agora, o que todo mundo vai ficar sabendo é o quanto eu acho ridículas certas atitudes da “comunidade” de usuários de Linux, que não bastasse declararem guerra, os tolos, contra a Microsoft, ainda guerreiam entre si, desmerecendo usuários de distribuições que não sejam a sua própria de devoção. Entendam melhor lendo o texto indicado no terceiro parágrafo.

Como ridículo pouco é bobagem, deparei-me com uma notícia no BR-Linux que diz textualmente o seguinte (grifo meu):

Slackware Linux com novo logo e KDE 4

“É isso mesmo que você leu! O Slackware Linux virá com nova logomarca (reversível) e KDE da série 4.x em sua nova versão. Essas são duas mudanças importantíssimas anunciadas ontem no site oficial da distribuição.


Coloque seu monitor de cabeça para baixo

Já foram disponibilizados, na árvore do current, diretório testing, os pacotes em formato TGZ do KDE 4.1, além da nova logomarca.”

Quer dizer então que um logotipo que de cabeça para baixo parece igual como se estivesse no sentido direto é uma mudança importantíssima para distribuição? Será mesmo que o Slackware não tem mais nada que evoluir, para uma mudança de logotipo ser considerado “uma mudança importantíssima” para a distro?

Ah, zelotes, façam-me o favor!

Em tempo: os comentários são todos moderados, e eu só libero aqui o que merece ser liberado; ou seja, nada de xiliques, slacktards que resolverem comentar: mantenham a educação para o seu comentário ser liberado, bem como assinem com nome próprio e e-mail válido, falei?

Compartilhe

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 4.8
Total de Votos: 12
Novo logo é “importante mudança” no Slackware

Janio Sarmento
Administrador de sistemas, humanista, progressista, apreciador de computadores e bugigangas eletrônicas, acredita que os blogs nunca morrerão, por mais que as redes sociais pareçam cada vez mais sedutoras para as grandes massas.

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.