Na Black Friday 2018, use a internet a seu favor

Entenda como funcionam os comparadores de preço e o que existe de ainda melhor que eles na Internet.


Uma das coisas mais bacanas da internet é que tem de tudo. Quer dizer, ainda faltam vídeos de melancias canibais fazendo striptease. Ou faltam pessoas com coragem para buscar, ainda não está bem claro para mim.

O certo é que essa vastidão de recursos pode ser usada a seu favor. Seja você fissurado por melancias ou esteja buscando prazeres mais prosaicos, como economizar na compra de uma Smart TV 4k UHD no Black Friday 2018.

Na condição de velho amigo do dono deste blogue, me reservo o direito de apresentar para vocês uma solução da qual eu me orgulho bastante. Trata-se do comparador perfeito de preços online e eu vou explicar porque ele é tão maravilhoso.

Como funcionam os comparadores de preços

Televisions

Buscapé, Zoom e até o Google Shopping trabalham do mesmo jeito. Eles só mostram as ofertas dos seus anunciantes. Tempos atrás eles cobravam por clique, mas atualmente é um misto entre CPC e percentual da comissão. Porém embora você sempre ache boas condições nesses sites, há muitos casos em que ofertas melhores simplesmente não aparecem ali porque o lojista não quer pagar a comissão para o intermediário.

Ou então o anunciante não sabe que você A-M-A de paixão comparadores e, com isso, não investe uma parte considerável de seu rico dinheiro por lá. o fato é que existem muitos casos em que há preços melhores fora dos comparadores.

Mas espere, não acredite em minha palavra. Vá e veja se a melhor oferta para cada um desses 3 modelos de Smart TV está nos buscadores.

No momento em que escrevi este texto, 2 dos 3 modelos tinham preços mais baixos no Compre sua TV do que no Buscapé.

A mágica do preço mais baixo é simples

O motivo do resultado diferente, na verdade é simples. O Compre sua TV usa a base de dados de monitoria de preços, criada para permitir uma estratégia mais dinâmica de preços. A base é atualizada a cada hora com dados capturados via crawler.

Ou seja, não é o anunciante que nos envia os preços. Nós vamos até o anunciante e vemos quanto ele está cobrando. Caso ele esteja com o preço melhor, colocamos ele em destaque.

Por esse motivo, o melhor lugar para você pesquisar preço antes de comprar uma TV é no Compre sua TV.

Para concluir, a internet ainda vai salvar o mundo

Barely Recognisable Television

Mais pessoas como eu estamos trabalhando para trazer soluções diferentes, bacanas, que agregam valor e facilidade ao dia-a-dia dos internautas. Nem todos estão focados exclusivamente em fake news com nosso político desfavorito.

Nós usamos a internet a nosso favor para isso e, dessa forma, pessoas como você tem à disposição formas de economizar na compra de uma TV, como o caso do meu site. Ou satisfazer seu exótico fetiche por frutas grandes com interior vermelho.

Compartilhe

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 5
Total de Votos: 8
Na Black Friday 2018, use a internet a seu favor

Daniel Bender
Daniel Bender é jornalista, empresário, ex-blogueiro, expert em e-commerce e fundador do Compre Sua TV. Além de amigo do Jânio. #pas.

Comente!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.