Morra de fofura: cães que querem ser amigos de gatos


Já falei no post “A Invasão dos Gatinhos” que sou da teoria de que o motivo pelo qual tanta gente se rende aos vídeos e fotos de animaizinhos na Internet é porque a humanidade está doente (de ódio, que no fundo é medo), mas que a inocência dos bichinhos as faz reconectar inconscientemente com sua própria inocência.

Nos últimos dias ou eu tenho estado intolerante — mais do que o normal — com as manifestações de estupidez, ou estas realmente andam ganhando mais volume entre a multidão. Discurso de ódio fantasiado de “liberdade de expressão”, combatido com mais discurso de ódio, passou a ser a tônica patética do nosso convívio social.

Para mostrar que estou fazendo minha parte por um mundo melhor, em vez de engrossar as fileiras dos que reclamam de quem destila ódio trago mais um vídeo lindo e fofo para você descansar da loucura pelo menos durante uns poucos minutos.

Compartilhe

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 4.69
Total de Votos: 13
Morra de fofura: cães que querem ser amigos de gatos

Janio Sarmento
Administrador de sistemas, humanista, progressista, apreciador de computadores e bugigangas eletrônicas, acredita que os blogs nunca morrerão, por mais que as redes sociais pareçam cada vez mais sedutoras para as grandes massas.

Comente!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.