Homem processa empresa de aumento de pênis


http://www.theregister.co.uk/
2005/02/16/
penis_enlargement_suit/

Mais uma de “The Register”, dessa vez bem divertida! Um americano está processando uma empresa dessas que vendem pílulas milagrosas para o aumento do tamanho do pênis.

Pelo que entendi, ele foi um dos cem mil otários que pagaram sessenta dólares por um suprimento para trinta dias de um medicamento “fito-qualquer-coisa” à base de ginseng. Os caras prometiam para os incautos um aumento de até três polegadas (quase 8cm) em uma semana.

Esse tipo de empresa só prospera porque explora um aspecto cultural extremamente arraigado, cristalizado, em nossa sociedade: a crença em que o que importa é o tamanho da varinha, e não o da mágica.

Creio que um caso típico não fuja muito do seguinte quadro: o sujeito crente que a causa de seu insucesso com as mulheres (ou com outros homens, cada um sabe de si) seja o pinto pequeno, recebe um spam desses em sua caixa postal (os que têm autoestima legal também recebem, mas não estão nem aí). A mensagem chega por mais de uma vez, mas sempre com textos impressionantes, depoimentos convincentes, estrelas do pornô mostrando seus “antes” e humilhantes “depois”. Além disso, o anúncio diz que em noventa e sete por cento dos casos o sucesso é imediato. Enfim, ele deixa que se debitem as dezenas de dólares em seu cartão de crédito, recebe as pílulas (as para emagrecer fedem a peixe, puro aromatizante), consome-as religiosamente de acordo com as instruções, e nada do seu bilau esticar um milímetro sequer. O que o cara faz? Ele surta, pois além de ser um fracasso com o sexo oposto, ainda faz parte dos meros três por cento dos homens do planeta que não são sensíveis aos efeitos “cientificamente comprovados” das pílulas de sabe-se-lá-o-quê.

Mas com esse cara foi diferente, pois ele foi lá e reclamou de propaganda enganosa. É uma pena que a gente amanhã nem lembre mais do caso, quanto mais acompanhar o andamento e conclusão. Seria bem legal se isso servisse de incentivo para que mais vítimas do golpe reclamassem, expondo esses pilantras e exigindo seu dinheiro de volta.

Compartilhe

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 4.6
Total de Votos: 13
Homem processa empresa de aumento de pênis

Janio Sarmento
Administrador de sistemas, humanista, progressista, apreciador de computadores e bugigangas eletrônicas, acredita que os blogs nunca morrerão, por mais que as redes sociais pareçam cada vez mais sedutoras para as grandes massas.

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.