Heroes Episódio 20: Hiro e Ando no Futuro


Eu sei que você sabe que todos os artigos sob a tag “spoiler” falam sobre algo que pode vir a estragar a surpresa de quem ainda não assistiu ou leu alguma coisa sobre a qual vou falar. Especificamente, até agora só tenho falado de Heroes sob essa tag, e hoje não vai ser diferente.

Assim sendo, se você se incomoda ao saber antecipadamente o que vai acontecer na sua série favorita, pare de ler agora mesmo!

Eu disse para parar de ler, caso você se incomode com spoilers, porque o que você vai ver abaixo é um vídeo do encontro de Ando (do presente) com Hiro do futuro (presumo que você tenha visto o episódio 19, se não viu, mas um motivo para parar de ler).

Eu avisei!

Agora que você foi avisado, dê uma olhada no vídeo abaixo (é curtinho, pode esperar mesmo em conexão discada).

O Episodio 20 de Heroes, que vai se chamar “Five Years Later” ou algo assim, tem tudo para ser um dos melhores, daqueles que ao invés de 40min a gente queria que tivesse 2h de duração. No fim do episódio 19 Ando e Hiro se transportam para o futuro, após a explosão, e encontram com aquele Hiro samurai (fiquei imaginando que coisa doida deveria ser um encontro comigo mesmo no futuro). O episódio termina ali, em grande estilo, indicando que o próximo vai se passar no futuro.

Pela conversa de Ando com o Hiro do futuro podemos ver que Ando terá acabado morrendo, mas que Hiro ter-se-á tornado o herói que sempre quis ser. Ando resmunga que enquanto Hiro se terá tornado o herói, a ele, Ando, só terá sobrado a morte, e ausentando-se um pouco de seu egoísmo pergunta “como foi”. E o Hiro, provando que é o personagem mais carismático da série (lembre-se, esse blog é pessoal, e as verdades que aqui prevalecem são as minhas) responde: “não tão divertido quanto se você estivesse presente”.

Faltam apenas mais quatro semanas para terminar a primeira temporada. Os próximos episódios devem ser eletrizantes, pois terão de explicar tudo o que ainda não está claro, bem como deixar espaço para a nova temporada (vai ser uma longa espera). Aliás, rumores de que os personagens — os sobreviventes — da primeira temporada não estariam presentes na segunda estão sendo desmentidos, pois os próprios produtores estão muito satisfeitos com o resultado de todos eles juntos.

As perguntas que não querem calar:

  • para que o Lindermann quer o Micah?
  • quando é que vão dar jeito na chata da Nikki, que era muito melhor quando apenas se pelava pela Internet?
  • será que vão conseguir que o Nathan Petrelli seja menos chato do que é?
  • caso Hiro não esteja presente, será que a segunda temporada vai ter a mesma graça que a primeira?
  • sem Ando para fazer contrapartida, será que o próprio Hiro teria a mesma graça?
  • como é que a Anna, aquela uma que intercepta comunicações eletrônicas, lida com spam?

Que venha logo a segunda-feira!

Compartilhe

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 4.69
Total de Votos: 16
Heroes Episódio 20: Hiro e Ando no Futuro

Janio Sarmento
Administrador de sistemas, humanista, progressista, apreciador de computadores e bugigangas eletrônicas, acredita que os blogs nunca morrerão, por mais que as redes sociais pareçam cada vez mais sedutoras para as grandes massas.

Comente!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.