Especulações sobre a Segunda Temporada de Heroes


Heroes, você sabe, é aquele seriado superbacana sobre o qual já escrevi um monte de vezes aqui, o único que foi capaz de prender minha atenção do primeiro ao último episódios, superando inclusive o quanto eu gosto de House, CSI e Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiais.

A primeira temporada acabou (não sei se já acabou aqui no Brasil), e o final dela não foi lá essas coisas. Mas em 24 de setembro estréia a segunda temporada, e é sobre ela que quero deixar algumas especulações.

  • Quem não assistiu a primeira temporada vai poder começar a ver pela segunda, e não vai se sentir perdido. Ou seja, não será apenas uma continuação da primeira temporada.
  • A segunda temporada não será uma grande história como foi a primeira, mas será composta de três histórias mais ou menos fechadas e independentes.
  • A segunda temporada vai começar quatro meses depois do término da primeira, na linha do tempo da série. Exceto para o Hiro, que vive num tempo totalmente diferente dos demais.
  • George Takei, que interpreta Kaito Nakamura, pai do Hiro, que também interpretou o Sr. Sulu em Jornada nas Estrelas, vai aparecer no primeiro episódio da segunda temporada.
  • “Generations”, que é o nome oficial da segunda temporada, deve explorar mais os personagens idosos, como a mãe dos Petrelli, o próprio Linderman, etc.
  • Os personagens menos evidentes da primeira temporada terão um papel importantíssimo na segunda. Preparemo-nos para ver a mãe da Clair acendendo cigarros nos dedos por aí.
  • Talvez um grande nome do cinema ou da televisão interprete um dos heróis na próxima temporada, haja vista as histórias mais curtas (três em uma única temporada).
  • Todo mundo que foi juntado na primeira temporada vai ser separado novamente.

Gostou? Está pensando que eu inventei tudo isso? Que nada. Está tudo na entrevista que o Tim Kring deu depois de gravar os comentários para os DVDs da primeira temporada de Heroes, que já estão em pré-venda nos Estados Unidos.

Compartilhe

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 4.42
Total de Votos: 12
Especulações sobre a Segunda Temporada de Heroes

Janio Sarmento
Administrador de sistemas, humanista, progressista, apreciador de computadores e bugigangas eletrônicas, acredita que os blogs nunca morrerão, por mais que as redes sociais pareçam cada vez mais sedutoras para as grandes massas.

Comente!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.