Conheça a minha geladeira

06 de julho de 2008 • Por Janio Sarmento, em Diversos

Recentemente vimos circular pela Internet a estória de uns jornalistas invejosos ou oportunistas, não se sabem ao certo, fazendo o maior mimimi porque alguns blogueiros ganharam uma geladeirazinha USB com uma garrafa de isotônico dentro. Também o que esperar de quem batiza um site com nome de buzum? Ainda mais com cores caleidoscópicas, sabe lá que tipo de aleluia essa gente usa no café.

Seguindo o exemplo da Liliana (Quero Apresentar Minha Geladeira), eu mostro que embora não tenha sido agraciado com uma destas, eu não fico chateado, pois além de saber usar acentuação corretamente em todos os sites que escrevo, eu tenho uma geladeira em casa que me atende melhor do que qualquer aparato USB jamais poderia.

Geladeira do janio

Vejam que maravilha!

Diferente da Liliana, que comprou e pagou com o seu cartão a sua própria geladeira, a minha foi herdada do Rafael, que quando foi embora para Belo Horizonte não tinha onde deixar seus móveis. Na mesma época herdei um home theater, aparelho de som, cafeteira, tevê de tela plana, e outras bugigangas. Sinto saudades do home theater, mas as outras coisas, incluindo a geladeira, não devolvi.

Na lateral da geladeira dá para ver um monte de coisa presa com ímãs: cardápio da pizzaria, cardápio da comida chinesa, cardápio do “xis”, telefone do cachorro quente de entrega em domicílio. Talvez seja a coisa mais útil que tenho em casa, depois da conexão à Internet.

Eu adoraria ver fotos das geladeiras de outras pessoas que, assim como a Liliana e eu, não têm despeito por não terem sido agraciadas com uma geladeira USB, e nem vergonha de mostrar que já têm geladeira em casa.

Não esqueçam os trackbacks.

Compartilhe

Deixe seu comentário!