BrasilTelecom FAIL!


Meu amigo Gentil tem enfrentado alguns problemas com a BrasilTelecom, basicamente por suas cobranças indevidas. Ontem eu fui agraciado com uma situação dessas.

Vê se te enxerga, BrasilTelecom

Vê se te enxerga, BrasilTelecom

Calma, não estou dizendo que fui agraciado com a situação da ilustração acima, e simcom uma cobrança indevida da BrasilTelecom. Explico.

Deveria ser umas dez da manhã quando recebi uma ligação originada em Curitiba (DDD 41), e atendi porque pensei que fosse um cliente da PortoFácil. Era uma gravação da BrasilTelefail dizendo que era para eu dar um jeito de pagar a minha fatura de abril que estava vencida.

Porém:

  • eu não sou cliente da BrasilTelefail;
  • eu não devo nada para BrasilTelefail;
  • eles me ligaram cobrando uma conta de um telefone Skype In!

É, isso mesmo!

Eu mantenho um número de Porto Alegre (DDD 51) que eu atendo diretamente no Skype, para facilitar a comunicação com alguns clientes. Esse é um número que só recebe ligações (não que eu não possa ligar do Skype, mas aí é esquema de pré-pago, não tem nada a ver bu com cunda), e para mantê-lo eu pago diretamente ao Skype, via PayPal, trimestralmente.

Ou seja, foi um belo FAIL da BrasilTelecom ligar para esse número cobrando uma fatura em aberto!

Compartilhe

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 4.7
Total de Votos: 10
BrasilTelecom FAIL!

Janio Sarmento
Administrador de sistemas, humanista, progressista, apreciador de computadores e bugigangas eletrônicas, acredita que os blogs nunca morrerão, por mais que as redes sociais pareçam cada vez mais sedutoras para as grandes massas.

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.