Blog sobre Emagrecimento


É inegável o sucesso que os artigos que escrevi aqui acerca do assunto emagrecimento têm feito até agora. São os campeões de comentários, os mais visitados, e também os que menos têm a ver com a proposta inicial do blog (que era de falar um pouco de cada coisa, mas principalmente de assuntos ligados à tecnologia e desenvolvimento web).

Ciente disso, resolvi valorizar mais a galera que freqüenta o Blogue do Janio por causa desses assuntos, e criei um novo blog, específico para falarmos sobre emagrecimento, sibutramina, Desobesi, dietas, atividade física, estresse e outras tantas histórias que nos interessam: o Emagrecer.

É claro que eu não gostaria que ninguém deixasse de ler e visitar o meu Blogue, afinal foi aqui que tudo começou.

Mas eu gostaria muito que as pessoas se sentissem à vontade para participar lá com a mesma naturalidade com que participam aqui, e que fossem além: eu adoraria poder publicar um depoimento por semana, ou por dia, ou sei lá com que freqüência, de alguém que tenha vivido ou esteja vivendo essa luta contra a obesidade. Aliás, “que esteja vivendo” é meio pleonástico, pois quem vive com essa condição, assim como os diabéticos ou outros doentes crônicos, vai ter que passar o resto da vida se cuidando e levando uma vida normal até certo ponto — apenas.

E então? Quem vai me dar a honra de fazer a primeira visita à casa nova? Já tem um “post” lá, aguardando para ser comentado. 🙂

Ah! Caso seu comentário não apareça na hora, assim como em qualquer um dos meus blogs, não se preocupe: é que os comentários são moerados para evitar a ação nociva dos spammers, que acham que blogs são privadas cibernéticas onde eles depositam seus dejetos digitais.

Compartilhe

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 4.82
Total de Votos: 11
Blog sobre Emagrecimento

Janio Sarmento
Administrador de sistemas, humanista, progressista, apreciador de computadores e bugigangas eletrônicas, acredita que os blogs nunca morrerão, por mais que as redes sociais pareçam cada vez mais sedutoras para as grandes massas.

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.