A Volta de Heroes


Não teve jeito. Bem que eu tentei pensar menos no assunto, tentei não ficar ansioso com o episódio 19 finalmente exibido lá acima do Equador, mas não teve jeito. É com pesar que eu admito que estou “viciado” em Heroes.

Atenção! Este artigo pode conter spoilers, portanto pare de ler agora caso isso lhe incomode! Se você ainda não viu o episódio 19 pare de ler imediatamente!

Creio que a melhor parte do episódio 19 tenha sido saber que Linderman também tem um poder, que na geração dele também houve outros com poderes fantásticos mas que acabaram se perdendo de seus nobres ideais. Claro, sem contar que o destino do chato do Isaac Mendez ficou definido. Espero que no 20 resolvam a esquizofrenia da doidona da Nikki/Jessica Sanders.

A única coisa que “não gostei” (na verdade eu esperava que fosse diferente) é que ainda não foi dessa vez que se explicou a transformação do Hiro carismático e divertido para o Hiro sério e absurdamente maduro que encontrou Peter Petrelli no metrô alguns episódios antes. Mas do 20 não passa!

Dando uma “googlada” acabei descobrindo um site que tem tudo sobre Heroes, do qual reproduzo um trechinho da página inicial logo abaixo. Ainda bem que acordei cedo, porque hoje vai ter gente que não vai conseguir ir cedo para o trabalho…

Citando Heroes Wiki

Você sabia que…

Compartilhe

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 4.45
Total de Votos: 11
A Volta de Heroes

Janio Sarmento
Administrador de sistemas, humanista, progressista, apreciador de computadores e bugigangas eletrônicas, acredita que os blogs nunca morrerão, por mais que as redes sociais pareçam cada vez mais sedutoras para as grandes massas.

Comente!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.