#365Posts – “Você é muito burro” — VELOSO, Caetano

Saiba de onde vem o "meme" de inserir em vídeos de gente falando asneira um trecho de uma resposta de Caetano Veloso a um jornalista cuja competência como crítico de música popular brasilieira era questionável.


A não ser que você tenha descoberto o Youtube ontem, é bem pouco provável que não conheça o vídeo abaixo, que vive sendo incorporado a falas supostamente absurdas como “a resposta de Caetano Veloso”.

Na verdade, o trecho acima foi retirado do vídeo abaixo, em que Caetano, que já estava puto por causa de uma crítica injusta e infundada sobre o seu trabalho, assinada pelo jornalista Geraldo Mayrink, faz uma catarse diante das câmeras.

Confira o vídeo “na íntegra” (entre aspas, porque é a pergunta feita pelo jornalista e a inspirada resposta de Caetano a ele — não sei o contexto do qual este vídeo possa ter sido retirado).

Há outros vídeos com Caetano soltando o verbo. Pesquise por “Caetano Veloso puto” no YouTube e delicie-se.

Compartilhe

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 4.6
Total de Votos: 15
#365Posts – “Você é muito burro” — VELOSO, Caetano

Janio Sarmento
Administrador de sistemas, humanista, progressista, apreciador de computadores e bugigangas eletrônicas, acredita que os blogs nunca morrerão, por mais que as redes sociais pareçam cada vez mais sedutoras para as grandes massas.

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.