#365Posts – Toneladas de Gatos

Conheça um site 100% focado em gatos e seus simpatizantes.


Max, o gato do olhar persuasivo

Max, o gato do olhar persuasivo

Há algum tempo já falei da minha teoria que dá conta que os gatos são a prova de que há esperança para a Humanidade. Afinal, todos (os seres humanos de mente saudável) ficamos felizes ao ver animaizinhos fofinhos fazendo peraltices à guisa de exercício de sua inocência.

A Internet está cheia de sites sobre gatinhos e seus simpatizantes. Até mesmo aqui, vira e mexe, tem alguma fofura felina, para espantar a zica que conviver com espécimes humanos causa.

Talvez graças a um link postado nas redes sociais (de microblogs ou não) acabei encontrando o Tons of Cats, um site especializado em gatos (embora de vez em quando apareçam outros bichos por lá) que além de trazer histórias (em Inglês, como todo o site) sobre gatos incríveis, galerias de imagens fofinhas ou engraçadas e vídeos, também oferece dicas de cuidados e de adequação de espaços e coisas para os amiguinhos felinos.

Por exemplo, uma das histórias recentes e muito marcantes:

Ele ficou cego com uma semana de idade, devido à química de inseticidas. Após tratamento contínuo de um 'médico desconhecido' ele voltou a ver, mas seus olhos permaneceram negros".

Ele ficou cego com uma semana de idade, devido à química de inseticidas. Após tratamento contínuo de um ‘médico desconhecido’ ele voltou a ver, mas seus olhos permaneceram negros”.

Se você curte gatos, não tem escolha a não ser apreciá-los às toneladas.

Tem dias que você nem consegue ir muito além da cama

Tem dias que você nem consegue ir muito além da cama

Compartilhe

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 4.8
Total de Votos: 14
#365Posts – Toneladas de Gatos

Janio Sarmento
Administrador de sistemas, humanista, progressista, apreciador de computadores e bugigangas eletrônicas, acredita que os blogs nunca morrerão, por mais que as redes sociais pareçam cada vez mais sedutoras para as grandes massas.

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.