#365Posts – Toneladas de Gatos

Conheça um site 100% focado em gatos e seus simpatizantes.

Max, o gato do olhar persuasivo
Max, o gato do olhar persuasivo

Há algum tempo já falei da minha teoria que dá conta que os gatos são a prova de que há esperança para a Humanidade. Afinal, todos (os seres humanos de mente saudável) ficamos felizes ao ver animaizinhos fofinhos fazendo peraltices à guisa de exercício de sua inocência.

A Internet está cheia de sites sobre gatinhos e seus simpatizantes. Até mesmo aqui, vira e mexe, tem alguma fofura felina, para espantar a zica que conviver com espécimes humanos causa.

Talvez graças a um link postado nas redes sociais (de microblogs ou não) acabei encontrando o Tons of Cats, um site especializado em gatos (embora de vez em quando apareçam outros bichos por lá) que além de trazer histórias (em Inglês, como todo o site) sobre gatos incríveis, galerias de imagens fofinhas ou engraçadas e vídeos, também oferece dicas de cuidados e de adequação de espaços e coisas para os amiguinhos felinos.

Por exemplo, uma das histórias recentes e muito marcantes:

Ele ficou cego com uma semana de idade, devido à química de inseticidas. Após tratamento contínuo de um 'médico desconhecido' ele voltou a ver, mas seus olhos permaneceram negros".
Ele ficou cego com uma semana de idade, devido à química de inseticidas. Após tratamento contínuo de um ‘médico desconhecido’ ele voltou a ver, mas seus olhos permaneceram negros”.

Se você curte gatos, não tem escolha a não ser apreciá-los às toneladas.

Tem dias que você nem consegue ir muito além da cama
Tem dias que você nem consegue ir muito além da cama
#365Posts - Eu não tenho filhos, mas sou pai
#365Posts - Políca do Feice decide que mudar de opinião é crime

Administrador de sistemas, humanista, progressista, apreciador de computadores e bugigangas eletrônicas, acredita que os blogs nunca morrerão, por mais que as redes sociais pareçam cada vez mais sedutoras para as grandes massas.

Deixe seu comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.