#365Posts – Jogo da Seleção ou Dia dos Namorados?

O que fazer com os cretinos que não sabem se preferem estar com uma menina quente e macia, ou se preferem ver um jogo escroto de futebol no dia 12 de junho?


Não sou muito bom com essas coisas ligadas ao futebol, mas parece que está agendado para o dia 12 de junho um jogo importante da Copa. Parece que é a seleção que vai jogar contra o time de um outro país. Parece também que o jogo de futebol dura 90min, mais intervalos, aberturas e encerramentos (não necessariamente nesta ordem), pode-se arredondar para 2h.

Aí o que acontece é que eu tenho visto um monte de idiotas “prevendo” problemas com suas respectivas consortes, principalmente namoradas mas também noivas e esposas. “A briga vai ser feia”, repetem-se estéreis. E a cada episódio destes eu sinto esvair-se ainda mais a fé na humanidade, principalmente graças estereótipo de “macho” que se empertiga de orgulho ao anunciar que tem uma mulher e que é louco por futebol.

Ora, como pode alguém ter que optar, como se fosse uma escolha de Sofia, entre passar um dia inteiro com a mulher que ama e passar duas horas vendo um bando de barbado correndo atrás de uma bola?

Fico me perguntando se é sério mesmo que essas amebas são tão involuídas que são incapazes de negociar com suas amadas (se é que o cérebro destes cretinos é desenvolvido o suficiente para amar alguma coisa que não o futebol) duas horas do dia para eles fazerem seu programa de boçal, em troca das outras vinte e duas para estar na companhia delas, fazendo o que elas querem.

Se alguma mulher me pedisse conselho sobre como lidar com um namorado que tem dúvidas se prefere estar com a namorada ou vendo jogo eu teria algo a dizer. E só para as dos namorados indecisos, pois os que decidiram que preferem o futebol à sua mulher pelo menos não são frouxos como aqueles.

O conselho para as namoradas de indecisos seria: decida por ele, mande que veja o jogo. E aí meta chifre nesse corno, até por dentro do oiti coró se possível. De preferência chifre-o não com seu amigo (porque amigo de verdade não come mulher de amigo), mas sim com as namoradas dos amigos dele. Todas vocês, juntem-se numa grande suruba de amazonas, e curtam o melhor da vida. E se possível me mandem fotos. ~Apagar~

Compartilhe

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 4.63
Total de Votos: 8
#365Posts – Jogo da Seleção ou Dia dos Namorados?

Janio Sarmento
Administrador de sistemas, humanista, progressista, apreciador de computadores e bugigangas eletrônicas, acredita que os blogs nunca morrerão, por mais que as redes sociais pareçam cada vez mais sedutoras para as grandes massas.

Comente!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.