10 Motivos Por Que Você Precisa Ir Carpir Um Lote

25 de julho de 2012 • Por j noronha, em Listas
Casamento

O mundo em geral e a Internet em particular estão cada vez mais repletos de gente que precisa urgentemente achar o que fazer.

Seu avô nunca ouviu falar em bullying, mimimi, depressão ou insônia, por exemplo. A única vez em que tentaram bullyiná-lo, a orelha decepada com um golpe de facão foi fator determinante para encerrar a carreira do bullyinador.

A diferença entre seu avô e você, bem, além do fato de ele ter cojones dentro das calças, é que ele pegava no cabo da enxada.

Pensando nisso, uma pequena lista que irá convencê-lo a tirar essa bunda gorda e flácida da cadeira e sair correndo para o lote mais próximo.

Importância

– Você não vem para a cama? – Não posso, isso é importante. – O que? – Alguém está errado na Internet.

Você passa 14 horas por dia, no mínimo, comendo porcaria e reclamando no Twitter como não consegue emagrecer.

Você fotografa tudo que come e posta no Instagram. Confie em mim, ninguém está interessado.

Você quer me converter a alguma religião cujo princípio fundamental consiste em encher a conta bancária dos pastores com a maior quantidade de dinheiro possível. Vamos colocar isso de forma simples: eu vou para o Inferno, e espero sinceramente que você vá para o Céu, para ficar o mais longe possível.

Você adora listar razões por que todo mundo está errado se não concordar com você, sendo que concordar com você é uma delas.

Você reclama o tempo todo que está sem dinheiro, mas não abandona o emprego de Social Media que não paga 2 salários-mínimos por mês.

Você põe foto de casal no perfil, mais precisamente fotos do casamento, com direito a vestido de noiva.

Casamento

Você põe foto do seu filho no perfil. Tudo bem se ainda está na emoção de recém ter se tornado pai/mãe, mas esse seu moleque que pela cara já está preso por tráfico já é demais.

Você passa 12 horas por dia promovendo maneiras fantásticas de ganhar dinheiro online, e outras 8 reclamando que está sem dinheiro.

Você é o auto-proclamado divisor de águas da Internet. Só o que você acha certo deve ser feito pelos outros.

Você se comporta como se alguém desse a mínima para o que você pensa, lançando impropérios como pragas do Egito e unfollow não existisse no Twitter.

Era isso, agora que você já sabe o quanto é insuportável, curta nossa página no Facebook (mas não me adicione como amigo) e descubra como estou sempre certo no Twitter.

Compartilhe

Deixe seu comentário!