Menu

Arquivos


Qualquer um que não tenha passado os últimos 150 anos inteirinhos numa bolha de isolamento total do universo conhecido já deve ter ouvido a máxima “nada se cria, tudo se copia”. Daria para fazer um post enorme com as implicações e desdobramentos filosóficos desta frase, mas desta vez quero utilizá-la apenas para dizer que achei tão legal a iniciativa da de fazer uma newsletter para o site dela, independente dos feeds, que estou copiando a atitude dela. Mas copiando tanto, tanto, tanto, que até o mesmo serviço gratuito de newsletter estou usando!

Por que Spam

Como eu disse, ideias boas são para ser copiadas, e o nome da minha newsletter é descaradamente surrupiado do nome da newsletter da melhor loja do mundo.

Na verdade, não é spam, assim como não é spam a newsletter da Mulher, Cerveja, Futebol. Só vai receber nossas mensagens quem intencionalmente preencher um formulário e informar seu e-mail, e depois disso ainda clicar num link de confirmação que será enviado para o e-mail informado.

Foto de um bebê chorando

Esse serei eu, se você cancelar o recebimento do meu Spam.

Além do mais, é claro que você não precisa ficar assinante do Spam pro resto da vida, caso não esteja gostando do conteúdo: cada mensagem enviada terá um link de “unsubscribe” (desassinar), que permitirá que você remova seu e-mail da lista de destinatários sem burocracia.

Mas, fique sabendo, eu vou ficar muito triste se você for embora!

(A chantagem emocional é a primeira técnica de manipulação que o ser humano aprende. Espero que funcione!)

Conteúdo do Spam

O Spam do Janio Sarmento será composto de coisas aleatórias que eu achar que vale a pena compartilhar com você.

Entretanto, haverá três seções fixas no Spam:

  • lista de atualizações no Blog do Janio;
  • lista de atualizações no Lucrando na Rede;
  • links interessantes, ou fofos, ou úteis, ou engraçados, ou polêmicos, que eu coletar durante minha atividade de navegação nas interwebs.

Em outras palavras, se você se interessa só por assuntos relativos a ganhar dinheiro com blogs, ou se desinteressa muito desse tema, talvez o Spam não agrade tanto assim.

Também escreverei pequenos artigos que não irão para nenhum blog,

Pelo sim, pelo não, sugiro não ficar na dúvida e inscrever-se para receber o Spam, e se ficar de saco cheio desinscrever-se.

Ah, sim! É possível que eu insira alguns links de programas de afiliados dos quais participo no Spam (todos do melhor programa de afiliados do Brasil). Mas não se preocupe, que eu não vou abusar.

E se eu abusar, você pode responder a mensagem do Spam, que eu terei acesso a todas as mensagens enviadas. Se quiser puxar minha orelha, fique à vontade: na melhor das hipóteses eu sigo suas sugestões, e na pior eu peço o número da conta para devolver o seu dinheiro.

Periodicidade

O Spam do Janio terá circulação mais ou menos semanal, com mais ou menos duas páginas de texto legível (nada de fonte 9px). Mais ou menos, porque não temos compromisso nem obrigação, só queremos nos divertir, certo?

Quanto custa

Nada, nothing, niente, zero, nihil.

O Spam do Janio Sarmento é gratuito, como não poderia deixar de ser.

Como assinar

E-mail:
Nome:

Para assinar o Spam do Janio Sarmento é muito simples: basta preencher o fomulário acima (se está lendo pelo feed, favor acessar a URL do post), e ao receber o e-mail de confirmação clicar no link correspondente.

Infelizmente o e-mail de confirmação, bem como a mensagem de rodapé de cada edição do Spam, é em Inglês, e por enquanto não há a possibilidade de tradução. :-(

Inscreva-se djá!

Atualizações

  • Houve boatos que o formulário de inscrição não funciona no Google Chrome. Se for o seu caso, por favor acesse o formulário “oficial” por este link: http://curt.im/spamdojanio.
  • Para não ficar ninguém privilegiado, nem punir injustamente usuários de um só navegador (ainda se fossem os usuários de IE vá lá, mas de Chrome?) substituí o formulário embutido no post por uma imagem com um link para a página que funciona sempre.

  • http://mulhercervejafutebol.com/ Daniel Bender

    Em breve também farei um spam com os meus sites. Ótima ideia!

© 2014 All rights reserved. | Home | Top