I Concurso Cultural Blogue do Janio


Não é nenhuma novidade que blogs promovam concursos culturais visando atrair atenção sobre seus blogs, link baiting ou mesmo promover uma melhoria na qualidade dos blogs ora existentes. Com um espírito semelhante o Blogue do Janio lança seu primeiro concurso cultural, que será regido pelas regras a seguir.

Objeto do concurso

O presente concurso visa escolher um logotipo para o Blogue do Janio, melhor ainda se ele puder ser utilizado em outros blogs da minha rede (mais notadamente no Lucrando na Rede). O logotipo deverá estar em formato PNG, vetorial ou não, para que eu possa adequar suas dimensões aos diversos usos possíveis, desde o cabeçalho do blog a cartões de visita e notas fiscais.

Candidatos

Qualquer um pode se candidatar. Basta enviar um e-mail para [email protected] com seus dados pessoais e o logotipo anexado para participar da promoção. Cada candidato pode enviar tantos trabalhos quanto desejar.

Prazos

Os candidatos podem enviar seus trabalhos até as 23h 59min do dia 30 de novembro de 2007, pois na primeira semana de dezembro será feita a divulgação dos vencedores (isso mesmo, no plural) e a conseqüente entrega dos prêmios.

Premiação

Serão premiados os cinco melhores trabalhos com planos de hospedagem da PortoFácil.

O melhor trabalho ganhará cinco anos de hospedagem gratuita (domínio não incluído). A validade da hospedagem será 31 de dezembro de 2012.

Os quatro melhores trabalhos além do primeiro já citado ganharão um ano de hospedagem cada um (domínio não incluído). A validade de cada hospedagem dessas será 31 de dezembro de 2008.

Atualização: os cinco planos de hospedagem sendo oferecidos são o plano básico, que atualmente compreende hospedagem de um domínio, 400MB de espaço em disco e 12GB de banda mensal.

Comissão Julgadora

A comissão julgadora será composta por mim e pelo Tommy. Nossa opinião será soberana e irrevogável.

Outras questões

Se alguém tiver qualquer dúvida sobre o concurso, por favor utilize os comentários para perguntar. As decisões sobre qualquer litígio caberão exclusivamente a mim, embora por educação eu possa perguntar a opinião alheia.

Está dada a largada! Mãos à obra!